WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia secom bahia
fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  


Canavieiras: Incra anuncia novo crédito para assentados da reforma agrária

MARCOS INCA
O diretor do Incra, Douglas Souza,  com o  seu representante regional, Marcos Neri,  foram recebidos pela reitora da UFSB, Joana Guimarães. Fonte: Blog do Benê

O lançamento de um novo crédito de apoio para os assentamentos de reforma agrária no sul da Bahia foi o objetivo da visita à região, do diretor de Desenvolvimento de Projetos de Assentamento do Incra, Douglas Souza de Jesus. A diretoria é responsável pela elaboração de propostas que visem ao desenvolvimento e à recuperação dos projetos de reforma agrária.Acompanhado do representante do INCRA no Sul da Bahia, Marcos Neri, e do presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica-Cima e prefeito de Santa Luzia, Antônio Guilherme, Douglas Souza – que é nascido em Canavieiras e foi secretário de Agricultura do município – manteve contatos com dirigentes da Ceplac, Universidade Federal do Sul da Bahia e IFBA.

Incra3Representantes do INCRA, ouve lideranças sulbaianas. Foto: Blog do Benê

 O diretor do Incra esteve na região, de quarta a sexta-feira passadas, dia 23, fazendo visitas e buscando parcerias para ações junto aos assentamentos da reforma agrária. A expectativa que é de que, dentro em breve, seja anunciado um pacote de medidas para melhoria dos assentamentos do Território Litoral Sul da Bahia.

1 resposta para “Canavieiras: Incra anuncia novo crédito para assentados da reforma agrária”

  • Moises Silva disse:

    Que bom! Espero q chegue p/ meu assent ANTONIO CONSELHEIRO em Wenceslau Guimarães-Ba, a UA-Sul esta bem representada frente ao Federal com a pessóa do Sr.Marcos Nery.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia