A Secretaria da SPM, Julieta Palmeira, falou da importância em divulgar a campanha “Respeita as Mina” durante o carnaval, colaborando mais com a segurança das mulheres durante a folia.

Com o intuito de fortalecer o enfrentamento à  violência e assédio contra as mulheres, além de promover a conscientização e sensibilização da sociedade, a Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) e a CCR Metrô Bahia se reuniram nesta quarta-feira (20), na sede da secretaria, para tratar de ações em conjunto.

Na ocasião, a titular da SPM, Julieta Palmeira, falou da importância em divulgar a campanha de enfrentamento à violência contra as mulheres do Governo do Estado, Respeita as Mina. “Estamos quase no Carnaval, quando a cidade de Salvador irá receber milhões de turistas. Precisamos aproveitar a oportunidade para fortalecer a campanha e colaborar com uma folia mais segura para as mulheres”, declarou.

A reunião foi realizada com a ouvidora da CCR Metrô Bahia, Anaclea Ribeiro, e com a representante de Relações Institucionais, Maria Eduarda Soares, além da chefe de Gabiente da SPM, Daniele Costa