O presidente em exercício da Alba, Alex Lima, com Jorge Khoury e Carlos Andrade. Foto: Ascom/Alba

O deputado estadual Alex Lima (PSB) assumiu, interinamente, a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) com a licença de Nelson Leal para viagem internacional. Nesta segunda (25), Alex representou o legislativo na posse da nova diretoria e Conselho Deliberativo do Sebrae na Bahia.

“Vamos cumprir as orientações do presidente Nelson Leal e tocar os assuntos que já estão em pauta na Casa, como as reuniões das Comissões, do Colégio de Líderes e da Mesa Diretora. Disse ao presidente que ele pode ficar tranquilo: serei mais um José de Alencar e nunca um Michel Temer”, brincou o presidente em exercício da Alba.

No evento de ontem, Carlos de Souza Andrade tomou posse como presidente do Conselho, enquanto o ex-deputado federal e ex-prefeito de Juazeiro Jorge Khoury continua como superintendente, acompanhado de Franklin Santana Santos, na diretoria técnica, e de José Cabral Ferreira, na diretoria administrativo-financeira.

PERFIL

Natural de Salvador, mas com base eleitoral em Esplanada, no nordeste da Bahia, Alex de Castro Lima nasceu em 30 de junho de 1983. Nas últimas eleições, obteve cerca de 82 mil votos em toda a Bahia.