Foto: Release Hoje

O Balneário Tororomba de Olivença, em Ilhéus, é um equipamento perfeito para o passeio em família, para se desfrutar de um momento saudável de lazer e diversão num ambiente aprazível. Quem garante é o gerente Jailton Santos Sputnik, que está anunciando uma programação especial neste final de semana, em comemoração ao Dia dos Namorados.

“Aqui, nos unimos lazer e preservação de saúde para os namorados e para toda a família. O Balneário Tororomba está aberto ao público de terça-feira a domingo, das nove horas às dezessete horas, com todos os cuidados de prevenção contra a covid-19. Temos também salva-vidas para dar mais segurança a todos os nossos visitantes”, garantiu Sputnik

Sputnik lembrou que o balneário é equipado com bar e piscinas para adultos e crianças. “O nosso restaurante oferece comidas típicas baianas, a tradicional cocada e o acarajé. Obedecemos a todos os protocolos de segurança: medição de temperatura, uso de álcool em gel e distanciamento social”, destacou.

Instalado na Estância Hidromineral de Olivença, o Balneário Tororomba é considerado um dos principais pontos turísticos de Ilhéus. Ali está a “Véu de Noiva” uma cortina artificial de águas escuras são ricas em ferro, magnésio, iodo e ilmenita. Seus benefícios à saúde são reconhecidos internacionalmente.

Informações: Blog do Bené/Ederivaldo Benedito