O ex-secretário estadual de saúde Fábio Vilas-boas aposta no avanço do MDB no estado

Na última segunda-feira (16), a Justiça Eleitoral emitiu a Certidão de Composição da nova comissão provisória do MDB de Ilhéus. Sob a presidência do advogado Fernando Hughes, do ex-vereador Alisson Mendonça, ex candidato a vereador o advogado Reinaldo Weber, José Francisco dos Santos, e da jovem liderança Alan Oliveira, além de outros mais, o MDB vêm formando novas forças política na região e na cidade.

Sobre a batuta do pré-candidato a deputado federal Fábio Vilas-boas, o novo diretório municipal do MDB de Ilhéus, avança na na estruturação da sigla, trazendo nomes novos e de grande articulação nos diversos setores do município, visando ampliar os apoios a pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues ao governo estadual, para dá continuidade ao governo de Rui Costa.

Para Fábio Vilas-boas esse momento é necessário ocupar as lacunas deixadas no cenário político regional, para avançar com ações positivas e propositivas visando o crescimento dos municípios da região cacaueira “acredito está no caminho certo, pois não devemos ter medo de avançar para um crescimento dos municípios, e em Ilhéus, não é diferente”, destacou Fábio.

Veja a publicação da certidão do tribunal de justiça, abaixo.

ee140e74-14a5-4566-8498-42d520fb64a1