:: 1/mai/2024 . 22:58
Faculdade de Medicina da Ufba inaugura 1° centro de pesquisa da saúde da população negra e indígena da Bahia

Sessão Inaugural do CIEPNI. Crédito: Arisson Marinho/CORREIO
A Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (FMB/Ufba) inaugurou, na manhã desta terça-feira (30) o Centro Internacional de Estudo e Pesquisa da Saúde da População Negra e Indígena (CIEPNI) na sua sede, no Largo Terreiro de Jesus.
Lula autoriza liberação de aposentadoria para quem tem acima de 55 anos; descubra como
O tão merecidoO benefício é pago pelo INSS a partir do cumprimento de alguns critérios. Um deles é ter feito contribuições mensais para a Previdência Social. Confira se você pode se aposentar mais cedo.
Na Turquia, Valmir Assunção participa de encontro pró-Palestina: “o cessar-fogo é urgente!”
Dentre os dias 26 a 29 de abril, o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) cumpriu missão oficial em Istambul, na Turquia. O baiano se juntou à comitiva brasileira de seis parlamentares que representaram o Brasil na 5° Conferência da Liga de Parlamentares por “Al Quds”.
- 1