BA: Governo do Estado autoriza a construção de escola indígena em Euclides da Cunha
O governo do Estado autoriza a construção de uma escola na reserva indígena na aldeia indígena Massacará, da etnia Kaimbé, do município de Euclides da Cunha, que terá 12 salas de aulas, além de uma quadra Poliesportiva coberta, e toda uma estrutura completa.
A construção da nova Escola Estadual Indígena, foi um pleito do vereador indígena Cacique Flávio Kaimbé, do município de Euclides da Cunha, ao então secretário de educação do estado, Jerônimo Rodrigues, hoje governador eleito no último pleito.
Para o vereador, Cacique Flávio Kaimbé, esse é mais um compromisso assumido e honrado pelo governador do estado, Rui Costa, atendendo ao então secretario de educação Jerônimo Rodrigues “nosso povo agradece a Rui e Jerônimo, por essa importante obra, para garantir o futuro de nosso povo, também através da educação”, destacou o Cacique Flávio.
A autorização para a abertura das licitações foi assinada pelo governador, e já publicado no diário oficial de hoje (25), estimados 7 milhões o valor das obras.