Marcos Davi planeja fazer melhorias em sua aldeia na Bahia, e investir nos estudos com o dinheiro do prêmio — Foto: TV Globo

Pela primeira vez um representante dos povos indígenas participou do “Quem Quer Ser Um Milionário?”. No palco do Caldeirão do Huck Neste sábado, 3/8, Marcos Davi, da tribo Pataxó de Santa Cruz de Cabrália, na Bahia e estudante de Direito pela UFBA (Universidade Federal da Bahia) , faturou R$ 50 mil.

Neto da cacique da tribo, o estudante de 19 anos, quer usar o valor do prêmio para fazer uma sala de informática na comunidade indígena onde foi criado e investir também na faculdade, para realizar o sonho de se tornar advogado para defender a causa indígena. “Também para me manter na capital para eu seguir meus estudos. Saí de uma cidade pequena e ainda estou me adaptando.”afirmou Marcos.

Na oportunidade  o apresentador Luciano Huck, ganhou um lindo cocar de pena de pato e de arara, feito por um parente da aldeia, e  presenteado pela mãe de Marcos Davi, a Liderança indígena Kandara Pataxó, que acompanhou o estudante indígena para participar do programa.