A jovem mãe Indígena assassinada, deixa 5 filhos

Policiais da Rondesp Sul, prenderam na tarde do domingo (31), o assassino confesso, Jefersson Dias Souza, natural de Itabuna. Ele foi autor do crime covarde contra sua esposa, a índia, Laureana Ferreira Borges, 28 anos, que deixa 5 cinco filhos, sendo 2 com o assassino, entre eles um bebê de 11 meses, que cause foi alvejado pelo tiro, pois se encontrava no colo da vítima no momento do crime.

O fato aconteceu na casa da vítima, que fica na aldeia Bahetá, em cidade Itajú do Colônia, no sul da Bahia.

Através de informação a policiais conseguiu prender em flagrante o criminoso  que estava escondido numa fazenda no distrito de Palmira. O elemento foi detido e levou os policiais até onde tinha escondido a arma do crime, um revolver Rossi com cinco balas intactas e uma disparada.

Demonstrando frieza, o criminoso Jeferson dias, confessou que matou a índia com o filho no colo, um bebê de 11 meses.

Na delegacia o criminoso contou que sacou a arma atirou na vítima, covardemente, que indefesa no momento, se encontrava com um dos filhos do assassino no colo, um bebê de 11 meses de idade, que quase foi atingido também. A Índia morreu no local e foi enterrada nesta segunda-feira (01/06) pela manha.

A família de Laureana Ferreira Borges, apela a justiça e autoridades competentes, para que não deixem que, esse crime fique impune, e que o criminoso, possa pagar pela covardia cometida.