rui costa educação

Secretaria de Educação do Estado da Bahia abre inscrições no dia 03 de agosto para o grande concurso que vai preencher 2.113 vagas nas carreiras de Professor e Coordenador Pedagógico. Os salários chegam a R$ 5.187,88.

Está aberto o novo concurso público da Secretaria de Educação do Estado da Bahia (concurso SEC-BA 2022). O órgão divulgou por meio do Diário Oficial do estado de 02 de agosto, o documento de nº 03/2022 com as normas para admissão de 2.113 servidores e formação de cadastro de reserva nos cargos de Professor e Coordenador Pedagógico.

As vagas estão distribuídas para lotação nos núcleos territoriais de educação de Irecê, Velho Chico, Extremo Sul, Médio Sudoeste da Bahia, Vale do Jequiriçá, Sertão do São Francisco, Bacia do Jacuipe, Piemonte da Diamantina, Semiárido Nordeste II, Litoral Norte e Agreste Baiano, Bacia do Rio Corrente, Itaparica, Piemonte Norte do Itapicuru, Metropolitana de Salvador, Chapada Diamantina, Sisal, Litoral Sul, Baixo Sul, Bacia do Rio Grande, Bacia do Paramirim, Sertão Produtivo, Piemonte do Paraguaçu, Portal do Sertão, Vitória da Conquista, Recôncavo, Médio Rio De Contas e Costa do Descobrimento.

O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC), e o edital reserva 5% das vagas para as pessoas com deficiência e 30% para os candidatos negros.

Secom/BA