images

Os selecionados atuarão pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Os candidatos participaram do Processo Seletivo Simplificado no Edital SEC/SUDEPE nº 18/2022, publicado no DOE, no dia 11 de novembro de 2022. Os convocados devem enviar, dentro do período de 9 a 21 de novembro, os documentos digitalizados, listados no edital, para o e-mail: ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br.

A análise preliminar será realizada pela Coordenação de Provimento e Movimentação. Os aprovados no Núcleo Territorial de Educação de Salvador (NTE 26) deverão comparecer à Secretaria da Educação do Estado da Bahia, no endereço: Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, sala 121.

Os candidatos devem estar munidos de documentação original e fotocópia listada no edital, no período de 9 a 21 de novembro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Já os candidatos aprovados para o interior do estado deverão comparecer às sedes dos NTEs, munidos da documentação original e fotocópia também listados no edital e já enviados ao endereço eletrônico mencionado